8 de setembro de 2012

Pinga Amor Barco de Papel

Ainda não tinha deixado nenhum Pinga Amor na minha terra, embora já houve quem deixasse. Assim, resolvi estrear os meus pinga amores nesta bela vila de seu nome Vila Nova da Barquinha.
Temos um parque de esculturas muito controverso. Mas com ou sem esculturas é um parque lindo para passear, ver o rio, fazer um piquenique ou simplesmente arejar as ideias.

Aos fins de semana há sempre animação no parque. Seja música, insufláveis ou vendas de artesanato. Hoje, para não destoar, havia uma festa para crianças. A recriação de um mundo de fantasia.

Este pinga amor que fala em desejos escritos em pequenos barcos de papel esteve em sérias dificuldades. Com tanta criança a correr era dificil de escolher um lugar sem dar nas vistas. Escolhi uma das várias árvores que por lá crescem. Mas o vento era muito e o bilhete fugiu. Tive de ir salvar e levá-lo comigo mais um pouco.
Como o vento não amainava resolvi deixá-lo num sitio mais seguro, ou seja o inevitável pára brisas de um carro. Escolhi um que tinha indicios de crianças e deixei lá o pequeno coração.





Amanhã irei dar mais uma volta e levar mais alguns corações. Esperemos que esteja menos vento para que possam ser espalhados pelo parque.


"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!" - Sigmund Freud


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...