29 de setembro de 2012

O amor é verde em Samora Correia

Estes dois Pingos foram deixados hoje entre as 17h e as 18h em Samora Correia na zona do Brejinho. O primeiro na caixa de correio da Escola Primária (?) e o segundo no Hall de um prédio.

Pertencem ao "lote" que fiz hoje de manhã e são mais pequeninos que os anteriores :) Espero que sejam bem tratados!!


3 comentários:

  1. Gosto dos teus pingos, Andreia, têm um toque único, diferente dos outros, reconheço-os logo, pois quando recebo a notificação no email não vejo de quem são, mas hoje vi logo que só podia ser teu. :-)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    Tenho uma novidade a dar, o "pinguinho" deixado na escola foi encontrado esta 3.ª feira (6 de Novembro) pelos meninos da sala 1 do jardim de infância da leziria!

    Ficaram muito contentes e pensavam que tinha sido eu (a professora de "expressão dramática"), porque também pingo... Expliquei que não, mas que sabia que havia uma vizinha lá que pingava... Os meninos e meninas, bem como a auxiliar e a educadora gostavam muito de conhecer a vizinha :)

    beijinhos,
    Ana

    P.S: Como pensavam que tinha sido eu, fizeram um pingo e colocaram dentro da minha mala (sem dar conta), como troca tenho outro para pingar lá no jardim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Esta foi uma grande coincidência :) Moro e trabalho em Lisboa e numa visita aos meus pais, que moram bem pertinho do Jardim de Infância, decidi largar esta surpresa. Mas já foi há muiiiiiitttoooo tempo! Valeu bem a pena esperar porque resultou numa história bem engraçada :) Vai ser complicado os meninos e as meninas conhecerem a vizinha, mas prometo que vou pensar numa maneira de me fazer representar!! Agora fiquei com um sorriso na cara :) beijinhos Andreia

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...