21 de setembro de 2012

Lugar dos Sonhos... again

Cucu,

hoje voltei a pingar no "Lugar dos Sonhos" tal como tinha prometido...

Assim que cheguei verifiquei que o coração de ontem tinha desaparecido... só espero que não tenham colocado no lixo e que tenha puxado um sorriso de alguém.

Como cheguei ainda não eram 8 da manhã lembrei-me em colocar o meu outro coração na máquina das senhas para as análises do Hospital Dia e assim o fiz...


Convencida que teria feito uma boa opção de local, assim quando alguém fosse tirar uma senha levaria o meu coração... Mas, não! :(

Fui fazer o que tinha a fazer e quando me estava a sentar na sala de espera aparece a segurança, com o meu coração nas mãos, dizendo-me:

"Foi você que deixou isto ali? Não pode deixar isto na máquina das senhas!"
(...)
"Deixe noutro sitio!"

Foi o pânico, agarrei nele pedindo desculpa e coloquei-o dentro do saco, depois das pessoas que lá estavam terem ouvido e visto este pingo de amor...

Estratégia encontrada:
 Mudei o meu lugar na sala de espera e decidi coloca-lo debaixo do meu rabo... lol (em desespero de causa claro).




Não consegui fotografá-lo porque estava debaixo de mim e tinha pessoas ao meu lado... Simplesmente quando nos chamaram para sermos atendidas levantei-me e lá o deixei... ouvindo uma senhora:

"Olhe desculpe... deixou... cair..."

Mas, fingi que não ouvi e avancei sem medo para a minha vida, deixando-o lá caido...
Será que a senhora o apanhou e ficou com ele??? Espero que sim!!!


A frase era:

"Tenho de suportar algumas lagartas, se quero conhecer as borboletas!" (Principezinho)
Continua! As borboletas esperam-te!



DESAFIO A TODOS OS SALTIMBANCOS DE AMOR:

E se escolhessemos um dia para todos nós irmos pingar para o IPO, numa de contagio da felicidade, que dizem??? Vamos fazer pessoas felizes?

beijinhos e xi-coração,
Ana.

8 comentários:

  1. Olá Ana! A tua missão em levar Amor e um Sorriso para o IPO é uma das mais bonitas esse segurança é que bem precisava de um PingAmor, pois está muito azedo, nem um lugar tão melindroso como esse lhe consegue derreter o coração. Fiquei chocadissima!
    Não desistas, continua a tua missão!
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. Ah! E a tua frase diz tudo:
    "Tenho de suportar algumas lagartas, se quero conhecer as borboletas!" (Principezinho)
    Continua! As borboletas esperam-te!


    ResponderEliminar
  3. E vou continuar... porque o caminho é feito a andar...!!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ana, fiquei abananada com a resposta que li desse segurança, mas a tua frase diz tudo... e o que interessa é que, de certeza que o teu pingo de amor fez sorrir alguém que precisava MESMO e que estava "preparada" (entendes?) para o receber :)
    Um abraço <3

    ResponderEliminar
  5. Ana, a ideia é excelente. No IPO, ou em qualquer outro hospital, por vezes fazem falta os sorrisos.
    Já tinha planeado no dia 2 de Outubro levar corações para o Hospital de Santarém. Vamos à consulta de oncologia e espero deixar um na sala de espera da quimio. Tenho andado a pensar em corações especiais para isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por falar em oncologia, viram o video que eu fiz da minha mãe, com fotos tiradas por uma fotografa... inspirador! Vejam e partilhem!

      http://www.youtube.com/watch?v=vTzhWCIpzzI&feature=BFa&list=FLG-vVaZOWL8qOUDHYtXTwLQ

      Eliminar
  6. Ana, sei como te sentiste, ao ser confrontada com esse segurança... Eles nem sentem o que fazem, têm ordens para se comportar de certa forma e fazem-no automaticamente, sem reflectir um pouco, tornam-se máquinas. Enfim... :-(

    Mas, como dizia, sei como te sentes, já me aconteceu estragarem um pingo à minha frente (não sabiam que eu estava a ver) por isso, por muito que nos parta o coração, depois logo outros nos dão mais alegrias. Força! Beijocas <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...