26 de setembro de 2012

Do cesto dos Pingos IV (25-Set)

Aula de piano do mais velho, as correrias normais das aulas. Escola, almoço, carro, estacionar, esperar...

Coisas de mãe!

À chegada, mesmo em frente ao Museu das Comunicações, chateada pelo dinheiro gasto no parquímetro, achei que o melhor seria deixar um presente a quem viesse a seguir... Lá ficou, dentro da portinha de onde saem os papeis!



Que abra um sorriso bonito!

12 comentários:

  1. Cara Liliana Lima,

    Tenho este seu coração comigo! Ontem à tarde, ia para uma reunião de trabalho, tinha estacionado o carro longe do parcómetro (eu chamava-lhe parquímetro, mas a EMEL chama-lhe parcómetro) ia aborrecido com a vida, triste, ainda por cima contrariado de ter de andar tanto para pagar um serviço! Quando vou retirar o bilhete de estacionamento deparei-me com este lindo coração! Sorri, verdadeiramente sorri, se não muito para fora, sorri bastante para dentro, e o meu coração encheu-se de ternura. Fiquei maravilhado que o destino me tivesse posto em contanto, embora à distância, com alguém com um coração tão bonito, que a leva a espalhar pedacinhos de amor pela cidade, onde ele tanta falta faz! Vou guardá-lo para sempre! Numa gaveta, mas principalmente no meu coração. da gaveta poderá desaparecer. Mas do meu coração, não! E nunca mais esquecerei o dia 25 de Setembro de 2012! Numa altura em que eu mais precisava de uma manifestação de ternura, ela veio ao meu encontro, onde menos se espera: na ranhura de saída de talões de um parcómetro da EMEL! Muito obrigado! E que todo o amor do mundo a envolva durante toda a vida!

    Carlos Brighton

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando menos esperamos o Universo nos sorri! Estamos todos muito felizes por ter feito a diferença para ti, Carlos! :-)

      Eliminar
    2. Parabéns Carlos! Parabéns por ter encontrado o PingAmor da nossa Saltimbanco Liliana e, sobretudo, parabéns por não ter problema em descrever-nos os seus sentimentos. Infelizmente muitas das pessoas têm receio ou vergonha de o fazer e desprezam este nosso bonito gesto; um pequeno gesto que pode fazer toda a diferença no dia de uma pessoa e também na nossa, quando recebemos os vossos comentários.
      Seja feliz!

      Eliminar
    3. ....estou emocionada!!....Dá pra imaginar a emoção de Liliana. Depois de comentar que, muitos olha com um olhar indiferente ao gesto tão lindo, delicado, puro e sincero à soltura dos "pingamores", receber um comentário desse deve ter deixado-a, no mínimo, com o coração em lágrimas!..Eu ficaria!!!..rsrs
      Estamos todos agradecidos a você Carlos, pela sua sensibilidade! Abraços.

      Eliminar
    4. Fantástico este feed back!! Até eu fico contente por este pingo ter alegrado a alma de outra pessoa!!

      Eliminar
  2. O teu sorriso contagia-me e estou muito, mesmo muito feliz por ter conseguido aligeirar um dia, pelos vistos, complicado!

    Sorri sempre que puderes, o riso é contagiante. :-)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo. Até me emocionei....
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  4. =) e eu fico contente porque foi um dos corações que deixei com a Liliana, que bom!!!

    ResponderEliminar
  5. Das dezenas de corações largados pouco se sabe do seu destino... Mas basta que uma pessoa como o Carlos para justificar a missão de um Saltimbanco!!

    ResponderEliminar
  6. Que retorno lindo! Faço minhas as palavras da Andreia Marques.
    Obrigada Carlos <3

    ResponderEliminar
  7. adoro quando eles são encontrados :D e ainda mais por quem lhes dá valor

    ResponderEliminar
  8. Um coração, um tiro certeiro num outro coração sensível e recetivo. Que alegria sabermos que alguém sorriu com a nossa mensagem !

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...