14 de setembro de 2012

Coração (simplesmente) - Alvor

De novo, o Polo de Leitura de Alvor, foi o lugar por mim escolhido para deixar mais um dos meus PingAmor.
Desta vez fiz algo diferente: coloquei o PingAmor dentro...

... de um DVD que não podia ter um título mais acertado "Corações", uma comédia romântica de Alain Resnais.

Tirei a devida foto da praxe...


...e coloquei-o, "estrategicamente" em destaque.

Ficou acompanhado pela Amália e mais uns quantos amigos até que alguém o leve a passear até sua casa.






7 comentários:

  1. Adorei a ideia de deixar o pingo dentro de um dvd!

    Beijinhos

    <3

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhh!!! Também tens olho para escolheres os títulos certos... <3 Gostei de ver esta inovação. :-)

    ResponderEliminar
  3. :-) Esse DVD veio ter comigo, entregaram-no há dias e logo, logo o ome chamou-me a atenção e requisitei-o para ver, mas não cheguei a vê-lo e, em vez disso lembrei-me do pingamor.
    A missão dele não era eu vê-lo, agora percebo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que este vai ser daqueles Pingos com feedback e a pessoa irá dizer que fez todo o sentido para ela... ;-)

      Eliminar
  4. Mas mesmo assim estou curiosa para ver a comédia e um destes dias volto a trazê-lo

    ResponderEliminar
  5. Vai ser uma surpresa e tanto para quem quiser ver esse filme!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...