4 de setembro de 2012

Coração ROVLA - Polo de leitura de Alvor

Este PingAmor foi confecionado e pensado sabendo eu, exatamente, onde o ia largar.

Talvez inspirada pela última história da atividade "5 histórias, 5 semanas e 1 noite" que fiz com as crianças na biblioteca - " O País dos Contrários" de José Eduardo Agualusa -  resolvi chamar a este PingAmor: Coração ROVLA (Alvor ao contrário) e acho que até fica um nome engraçado, parece russo ou algo do género :-)

Pois este coraçãozinho teve de esperar até às 13h para ser colocado porque a ideia era colocá-lo pendurado na maçaneta da porta assim que o Polo encerrasse para o período de almoço (13h - 14.30h). E porquê? Porque eu já não voltaria para o 2º turno, o período da tarde (14.30h- 18.30h) seria feito pela colega B, enquanto eu iria acabar o horário em Portimão.

A ideia era ser ela surpreendida pelo Coração ROVLA mas não sei se ele teria esperado por ela ou descoberto por outra pessoa.

Coloquei-o na porta, ajeitei-o e fotografei-o em frente a muita gente; uns que passavam, outros que estavam na esplanada do café em frente (cuja distância que separa não deve ser mais de 3/4 metros). Reparei que olhavam com curiosidade mas estive  na maior, afinal de contas, naquele momento eu era "dona e senhora" daquele espaço, era eu que tinha a chave e era a responsavel, por isso nunca me senti tão à vontade (Ah! Ah! Ah!). Sabem lá se eu estava a fazer algum trabalho para o serviço? Ora ora! : ))


E lá ficou ele todo vaidoso a sorrir e a acenar para quem passasse




"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor".
( Madre Teresa de Calcutá )
















4 comentários:

  1. Óptima ideia Isabel. É uma perspectiva a ter em conta para se perder a timidez.

    ResponderEliminar
  2. ....porque ficamos todos tão "desajeitados" como se estivessemo fazendo algo errado, quando na verdade estamos todos a fazer algo alegre, que trará um sorriso, que deixará alguém feliz (pelo menos essa a intenção!), que nos dá tanto prazer em fazê-lo??!!..rsrsrs.....Isso me ocorre sempre!!....E fico a me perguntar porque tremo tanto!!?....hehehe...

    Amei o lugar que colocaste. Uma porta beeeemmm grandeeeee....assim como teu coração!!!...Bjs

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...