4 de setembro de 2012

Coração Pintinhas (ou Coração Aida Simões) - Polo de Leitura de Alvor

Ontem, como muitos dos Saltimbancos do Amor viram, coloquei a foto dos PingAmor que tinha acabado de confecionar para irem hoje "trabalhar" comigo para Alvor.
Esta manhã, por volta das 12h e 20m, quando consegui fazer uma pequena pausa para ir à internet, verifiquei que havia um comentário no facebook, da minha "caçadora de PingAmor", a Aida Simões, prima de Cataria Bandeira, a nossa Saltimbanco do Luxemburgo, a perguntar se ia deixar algum na biblioteca (já em tempos ela "caçou" o Coração Alfazema). Ora, o Coração Miura tinha acabado de ser descoberto e eu não tinha colocado mais nenhum, por isso lembrei-me de fazer-lhe um pequeno miminho e, ao mesmo tempo brincar um pouco com ela à "Caça ao Coração".
Escondi o Coração Pintinhas entre 2 livros iguais "A voz do Coração" e dei-lhe uma pequena pista. Agora é só ela lá ir procurar o que é seu de direito :-)


Se em vez da Aida outra pessoa o encontrar, é porque ouviu "A Voz do Coração", ouviu o Coração Pintinhas a chamar por si, por isso...

FAÇA O FAVOR DE SER FELIZ!


"O coração é uma riqueza que não se compra nem se vende; O coração é uma riqueza que se dá"
Gustave Flaubert

7 comentários:

  1. Começamos a parecer uns "Indiana Jones" a procurar tesouros escondidos... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Estes PingAmor servem para tudo e para todos sem distinção de raça, de idade, de nacioalidade, de caracter, etc. etc. etc.

      Eliminar
  2. desculpa enganei-me e escrevi o teu nome aqui vai de novo
    Obrigada Isabel pelo miminho já tenho o pintinhas fiquei super feliz beijokas
    como apago o comentário anterior?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aida, já tratei disso para ti! :-) Beijocas

      Eliminar
    2. Boa Aida! Faço ideia a cara da minha colega enquanto o procuravas : )
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Andava curiosa para saber como a Aida Simões (a "caçadora" dos meus PingAmor) tinha conseguido encontrar o Coração Pintinhas sem a minha colega dar por isso. Hoje perguntei-lhe no facebook e obtive a sua resposta, vejam só que aventura:

    "Isabel Jordao - Obrigada! Aida Simoes Tb gostava que me descrevesse como fez para "caçar" o coração pintinhas pois, disfarçadamente, tentei saber se alguma colega minha deu por isso, mas não consegui saber nada e estou curiosa. Beijinhos : ))

    Aida Simoes - ah! aí acho que dei muito nas vistas entamos eu e a minha filha cumprimentamos a srª que já conheciamos de Portimão, sabiamos pelas fotos que estava na estante da entrada, levantamos o livro e lá estava o pintinhas e saímos a correr como duas miúdas como quem faz um grande disparate, não sei o que a srª ficou a pensar mas nós ficámos muito felizes obrigada Isabel gosto mesmo disto. beijinhos"

    Que giro! Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...