6 de setembro de 2012

Coração no Raio-X

Pois ontem fui parar com meu filho no Pronto Socorro -  o danadinho, jogando futebol, caiu e machucou a mão, nada grave, graças a Deus, apenas uma luxação. Porém, tivemos que fazer Raio-X para ver se não avia fraturas... após sairmos da sala de Raio-X, eu já aliviada por saber que estava tudo 'inteiro', ao ver esse vaso perto da porta da sala, peguei um coração e dei para meu filo Pingar amor ali mesmo, na esperança de que alguém o leve, seja um familiar de algum adoentado, seja um funcionário do Pronto Socorro, ou quem sabe, até a Irmã Teresia, diretora do hospital!


Certamente fará a alegria de alguém!!



3 comentários:

  1. As melhoras para o filhote, Adriana. O que vale é que parece que ele, mesmo magoado, pinga amor por todo o lado ehehehe
    Um abraço :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada!! ele já está bem melhor - quase bom - foi mais susto mesmo... e sim, mesmo assustado e com medo, adorou pingar amor no hospital!! hoje pensávamos em sair, mas estava muito quente e como estamos nos recuperando de forte gripe, optei por ficar em casa,mas acho que amanhã iremos pingar + amores por ai!!
    bjs

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...