17 de setembro de 2012

Coração Lenço dos Namorados - Escola da Pedra Mourinha

Na sexta-feira passada apresentei o Coração Lenço dos Namorados na página de facebook do grupo PingAmor e quase de imediato apareceu um "gosto" e o seguinte comentário:
Mali Lima Este diz-me muito :)
Conheço a Mali pessoalmente, mas apenas profissionalmente: a Mali como educadora e eu como contadora de histórias aos seus meninos. Falámo-nos pouco mais de 3 ou 4 vezes mas, naquele preciso momento tive um flash e achei que era a pessoa merecedora e indicada para receber, de surpresa, o meu PingAmor.
Que me desculpem as outras pessoas que também comentaram e que não são menos merecedoras, mas o meu coração pendeu para aqui pois além desta senhora trabalhar numa escola aqui perto sei que é uma otima educadora e muito carinhosa com os seus meninos.
Fico feliz por saber que a vou surpreender e fazê-la feliz também.


"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes."
Alexandre Dumas


Esta foi a foto de retorno que foi colocada na página de grupo do facebook "Pingamor por aí" pela educadora Mali e os seus meninos (a mensagem encontra-se no espaço reservado aos comentários)


6 comentários:

  1. "Importa-se de pedir que entreguem este saquinho à educadora F. L., por favor?" pedi eu ao segurança da escola tremendo tanto que o saco até me dançava nas mãos. Receando que ele me achasse estranha e me perguntasse o nome acrescentei: "A senhora sabe do que se trata, ela está à espera!". Claro que tive de mentir embora não goste nada de o fazer claro que ela não estava à espera mas assim que abrir isso sim, vai saber do que se trata e quem enviou a surpresa.
    Depressa meti-me no carro e saí dali o mais rápido possível.
    Ainda estou a tremer mas o meu coração estão TÃO FELIZ! Já ganhei hoje o meu dia e espero que a Mali também.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Já está entregue e a educadora já comentou no facebook; ela e os "seus" meninos adoraram a surpresa matinal :-)

      Eliminar
  3. No facebook e agora aqui!:))))
    Foi um privilégio receber um Pinga Amor vindo de uma pessoa tão maravilhosa como a Isabel Jordão.
    Quero que receba em dobro tudo que me deu e quero que saiba que eu desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de muitos Pinga Amores. Jamais esquecerei as palavras lindas escritas na mensagem. Quando se pára pra pensar na vida são estas coisas tão simples que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade...
    Que lá fora existe um mundo e nós fazemos pa
    rte dele...
    É natural que tenha ficado um pouco perdida, sem saber o que fazer!
    Mas quando temos pessoas fantástica por perto, tudo fica mais claro, e de repente começo a perceber o que estava a acontecer…
    Agradeço pela surpresa e por ter colocado numas caras pequeninas uma expressão de surpresa maravilhosa.
    Momentos que guardo na mais profunda emoção.
    Aquela que me atinge sem permissão: a saudade (do Minho).

    Para ti PINGA AMOR…
    Obrigada por teres vindo cá de surpresa ter comigo. Obrigada pela surpresa vinda desta maneira. Obrigada por quereres ter um futuro ao meu lado. Obrigada pelo sorriso nas caritas dos “meus” meninos. Obrigada por tudo, tudo, tudo meu PINGA. Eu não tenho palavras para ti. És um sonho, o meu orgulho, a minha terra.
    Obrigada por isso!
    Fiquei enfeitiçada.
    Fernanda Lima

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez obrigada Mali! Estou toda babada com tanto elogio, não é caso para tanto :-) Se me permitir, vou tentar colocar aqui a foto que pôs no facebook, uma vez que os meninos não estão identificáveis, pode ser?

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...