24 de setembro de 2012

Coração Blue Sky - Jardim 1º de Dezembro, Portimão

O Jardim 1º de Dezembro, em frente ao novo Teatro Municipal de Portimão - O Tempo (antiga biblioteca e antigo tribunal), tem muito para se explorar e pingar corações PingAmor, por isso, mal larguei o Coração Azulejo Português, houve um lugar que me "chamou" logo para lá deixar o Coração Sky Blue: um bonito e antigo candeeiro de ferro (ou bronze, não sei bem) com a imagem de um anjo segurando um globo de vidro.
Ao olhar para cima para ver o rosto do anjo, os meus olhos deram com um lindo e luminoso céu azul e logo aos pés do anjo, depositei o Coração Sky Blue.


Ali ficou o PingAmor, encenado pelo bonito edifício Palácio Sárrea, hoje Tempo - Teatro Municipal de Portimão, à espera das mãos de um anjo que o leve consigo.


"Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida."

6 comentários:

  1. Olá!
    ...nem o seu nome sei...
    Afinal sei apenas aquilo q "apanhei" na sua conversa no Boa Tarde 1 minutinho antes de terminar. Mas do q ouvi...gostei! Precisava de conhecer melhor este projeto q é seu.
    Fico à sua espera,pois sei q vou receber retorno!!! tambem quero partilhar o coração.
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa-tarde Maria! Eu sou a Isabel, uma das Saltimbancos do Amor, como nós chamamos a quem larga estes pequenos corações por aí. Quem esteve no programa foi a Liliana Lima, foi ela a fundadora deste projeto e, em colaboração com o Pedro Menezes (o nosso único homem, por enquanto) criaram este blogue. Eu vim logo a seguir porque vi no facebook e dei-me como voluntária, a seguir têm vindo imensa gente e já somos perto de 50 pessoas. Temos Saltimbancos até no Luxemburgo Holanda, Canadá, Brasil etc. e também espalhados por todo o Portugal.
      Neste mesmo blogue, no topo, explica o que é o projeto e como funciona mas se precisar de tirar mais dúvidas ou quiser também participar envie um email e o Pedro explicará tudo.
      Cumprimentos e obrigada pelo interesse
      Isabel Jordão

      Eliminar
  2. Tenho andado atento mas ainda não consegui apanhar, fico na esperança de um dia encontrar uns pingos de amor á minha porta.
    É um método diferente e muito original de espalhar a boa vontade.
    Abraços pela iniciativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mauel Luís e fique atento pois um dia pode encontrar mesmo à sua frente um PingAmor, eles andam a circular por aí :-)
      Um abraço
      Isabel

      Eliminar
  3. .....e por certo, agora depois da apresentação na TV....os portuguêses andarão pelas ruas mais atentos!!!..rsrs.....lindo lugar Isabel!..Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloquei lá 3 PingAmor e, embora estejam em lugares distintos, estão a poucos metros uns dos outros e até quase que se podem cumprimentar :-)
      Beijos Jo

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...