9 de setembro de 2012

Coração Avózinha - Clube Brisamar (Alvor)

Dia 8 de Setembro

Depois de jantar precisei de ir ao Clube Brisamar, na Quinta Nova, em Alvor e fiz-me acompanhar de alguns PingAmor.
Como sei que um certo casal jovem, acompanhados de um pequeno piratinha de 3 anos, vêm passar alguns dias numa certa casa deste aldeamento, fui lá deixar-lhes um miminho: o Coração Avózinha.

Coração Avózinha, porque quando pousei os olhos neste tecido fui remetida para a minha infância, para os saquinhos de retalhos que a minha avó paterna - a avó Gertrudes - fazia para os netinhos e netinhas.

E cá está o Coração Avózinha à espera do pequeno piratinha



"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem".
Antoine Saint-Exupéry


1 comentário:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...