26 de setembro de 2012

Coração Autumn Leaves - Tempo - Teatro Municipal de Portimão

Dia 24 de Setembro

Hoje a  tarde foi de ansiedade! Todos juntos, em vários cantos do mundo, os Saltimbancos do Amor esperavam o início do programa Boa Tarde, da SIC, onde a nossa "mamã" Liliana Lima foi dar a conhecer aos telespectadores o nosso projeto "PingAmor por aí".
Por isso mesmo, o resto da tarde foi passada no facebook a elogiarmos a nossa Liliana e os nossos PingAmor e a trocarmos palavras de gratidão e alegria entre todos nós, os Saltimbancos do Amor.

Além do Coração Azulejo Português e do Coração Blue Sky, um pouco mais à frente também larguei mais um PingAmor. Ficou pendurado numa porta que entrei pela 1ª vez no dia 11 de Março de 1992 (recem chegada em terras algarvias) para me apresentar ao serviço. Essa porta, hoje Tempo - Teatro Municipal de Portimão, pertencia na altura à Biblioteca Municipal de Portimão.  

Não é que essa porta me traga propriamente boas recordações, mas durante algum tempo foi a minha 2ª casa e por isso gostei de lá deixar o Coração Autumn Leaves esperando que alguém, de bom coração, o pegue e o leve consigo  para viver o outono no quentinho de uma casa.

Dei este nome ao meu PingAmor porque, além de fazer uma homenagem à nova estação que acabou de chegar, "Autumn Leaves" é também o título de uma canção que muito me diz emocionalmente. http://youtu.be/UQlFOX0YKlQ




Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porquê! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem e sim porque chegou a hora
                                                                                     Raphael Bacellar

5 comentários:

  1. Ena, que bom gosto musical! :-) Agora junta-se ao bom gosto dos Pinga Amores... <3

    ResponderEliminar
  2. Foi uma linda reportagem!! Lindo esse Pingo!!

    ResponderEliminar
  3. Acabei de receber este email da nova proprietária do Coração Autumn Leaves:

    "Grande sorriso quando encontrei um Pingamor no passeio junto ao jardim em PORTIMAO em frente ao Teatro, não conhecia. mt obrigado Adorei-o."

    Mais um em boas mãos! Felicidades para a sua nova proprietária!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...