30 de agosto de 2012

Primeiro pingo de amor lançado em Angra do Heroísmo

Hoje, pelas 18:30, lá fui eu fazer uma caminhada pelo Monte Brasil ansiosa para largar o meu primeiro "pingo de amor". Mas afinal não é uma tarefa fácil. É preciso tempo para colocá-lo e tirar uma fotografia antes que alguém apareça e este é um trilho com muita afluência a esta hora do dia.


O dia está bastante nublado e prometia chuva... Eu tinha de ser rápida!

Primeiro deixei o meu primeiro coraçãozinho pendurado num arbusto, mas passaram várias pessoas de um lado para o outro e ninguém o viu.

Mais afoita, fui lá buscá-lo e coloquei-o sobre um banco onde era impossível não ser visto. Minutos depois ele já tinha desaparecido :-)

Levava consigo a seguinte mensagem: "Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos. William Shakespeare"


No final do trilho encontrei este pequeno grafitti e achei graça, pois o amor já tinha deixado ali a sua marca.


6 comentários:

  1. E aqui temos o primeiro Pinga Amor insular! :-D Gostei de o ver sorridente, aposto que reflectiu o estado do teu coração, quando soubeste que tinha sido levado... <3 Parabéns pelo primeiro Pinga Amor!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo o teu Pinga Amor! O sorriso dele de certeza que contagiou quem o apanhou. Beijo!

    ResponderEliminar
  3. LINDO!!!!!
    Parabéns minha querida Manuela =)

    ResponderEliminar
  4. Oh, vais lembrar um dos primeiros que eu larguei também com olhinhos e boquinha. Já parece que isso aconteceu há tanto tempo e foi apenas há 1 mês e meio.
    Parabéns Manuela!

    ResponderEliminar
  5. Já estive no Monte Brasil, é um bonito sítio para espalhar o amor.
    Gosto tanto da tua ilha :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...