15 de agosto de 2012

Pingo "Pedro na Lua"

   A história deste pingo é mais um acaso feliz: regressávamos a casa, por um caminho diferente do habitual, quando os nossos olhos se cruzaram com esta estátua. Já não tinha pingamores meus, mas guardava na carteira um dos corações de origami que o Pedro Menezes me enviou.
  E achámos o local ideal: um pingo do "Pedro na Lua" na estátua "Solidão e pensamentos". E já repararam no que está desenhado no banco? um coração! E ainda dizem que não há coincidências.... 
   Este é pois dedicado a ti, Pedro Menezes :-) 


   And once again serendipity happened. As it is the case of this pingo: we were returning home by a different route than usual, when our eyes met with this statue. I didn’t have any of my own pingamores, but kept in my purse one of the origami hearts that Pedro Menezes sent me.
   And we found the place: a pingo made by "Pedro na Lua " on the statue "Loneliness and thoughts." And have you noticed what is drawn on the bench? A heart! And they say there are no coincidences.
   This is dedicated to you, Pedro Menezes :-)


"Dis-moi qui vous aime et je te dirai qui tu es" 
"Tell me whom you love and I will tell you who you are”
(Houssaye) 








6 comentários:

  1. Que sitio bonito, fica mesmo bem e felizmente que tinhas um PingAmor. Acho que vai ser imperioso andarmos sempre com pelo menos um connosco :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu ando sempre com stock.. heheheh. Mas o acaso engraçado é que o coração de origami do Pedro que já andava há uns dias na minha carteira, era o único que tinha no momento - e parecia que estava destinado a este cantinho :-)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...