23 de agosto de 2012

PingAmor na Biblioteca :)

Boas noites

Espero que estejam tod@s bem.
Hoje à tarde fui com o meu filhote à Casa da Cultura de Coimbra e andava ele a procurar um livro na Ludoteca, quando chegou perto de mim muito contente e com um sorriso de orelha a orelha a dizer que tinha encontrado um PingAmor.
É de origami verde claro e a frase é adequada ao local onde foi deixado "Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever-inclusive a sua própria história." de Bill Gates.

Ficamos os dois muito contentes e obrigada a quem o deixou para nós :)
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Ana, é de manhã cedo e ainda não acordei bem... Deixa ver se percebi, o teu filhote encontrou um Pinga Amor? Isto é inédito, uma Saltimbanco encontrar um Pinga Amor! :-D

    ResponderEliminar
  2. Olha que engraçado! E de quem era esse PingAmor? Acotecem situações tão engraçadas este projeto, vejam só :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá Pedro...é isso mesmo o meu filho encontrou um PingAmor na Ludoteca, da Casa da Cultura de Coimbra. Ele, como conhece o projeto e é meu cúmplice ficou surpreso e muito contente por encontrar um coração. Já tentei ver de quem seria, mas não o encontrei. De qualquer forma trouxe-nos um sorriso ao rosto :)
    Obrigada ao Saltimbanc@ que o deixou lá <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que o encontraram e partilharam aqui estamos sempre a espera que alguém encontre os nossos pingos

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...