29 de agosto de 2012

Olá, Olá

O meu nome é Tânia, tomei conhecimento deste projecto através de uma partilha no Facebook. E como estamos numa epoca tão triste, achei LINDA esta iniciativa.
Sou de Lisboa, mas passo os fins de semana na Ericeira, por isso vou andar a espalhar os Pinga Amor por este cantinho de Portugal.
As frases já tenho agora vou começar a fazer os meus Pinguinhos para começar a soltar sorrisos por este Portugal tão triste.
Em breve deixo aqui as minhas fotos :)

5 comentários:

  1. Boas tardes :)

    Ola,
    Eu sou o Nuno e sou de Braga :)
    Tomei conhecimento desta iniciativa no Facebook e achei muito interessante... pois numa época em que as pessoas andam desprovidas de sentimentos bons,um "miminho" pode fazer a diferença :)

    Deixarei as fotos no face :)

    Miminhos para todos :)

    https://www.facebook.com/pages/Miminhos/371839562859598

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Costa, seria preferivel inscrever-se no grupo aqui mesmo. Será o 2º elemento masculino a SALTIBANCAR. Faça companhia ao Pedro. E será muito agradável ver os vários corações espalhados por aí, todos no "mesmo lugar"...

      Eliminar
    2. Olá, Nuno! Sê muito bem vindo ao nosso projecto. Subscrevo o que a Helena disse, até porque a inscrição no nosso blogue é simples e rápida.

      Isto porque é o meio preferencial de divulgação dos nossos Pingos de Amor, permitindo a quem os apanhe um meio de resposta organizado, coisa que o facebook ainda não permite. por exemplo, se quisermos ver todos os Pingos de Lisboa, basta clicar numa só tecla aqui.

      Se assim pretenderes, envia-me um email com o teu contacto, para que te responda com todas as sugestões do nosso projecto e o modo para a inscrição. O meu email é pedronalua@gmail.com

      Esperarei pela tua resposta, muito obrigado, desde já!
      Abraço

      Eliminar
  2. Sê muito bem vinda, Tânia! Cá esperamos esses Pinga Amores com sabor a mar da Ericeira (e não só!) <3

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda Tânia. A Ericeira é linda e tem recantos onde um coração fica sempre bem.
    Beijo

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...