14 de agosto de 2012

....Dando um pouco de cor à Dama!!

Ainda estamos no inverno por aqui. Mas como as manhãs já não estão tão frias, faço uma pequena caminhada antes do trabalho. E hoje resolvi mudar o caminho e não foi que encontrei uma "dama" solitária no jardim de uma imobiliária??!....Pareceu me triste e a pensar...rsrsrs. Decidi que deixaria aqui um PingAmor, (tarefa nada fácil!!..rsrssr).
Incrível como derrepente, uma rua quase que vazia,  ficou movimentada!!!...rsrs...Trausente nem tanto, mas carros?!...um após outro...rsrsrs Fiquei lá disfarçando....e.... fotografando minha "dama"..rsrsrs posicionei o pingamor e "clic"......rsrsrsrs


......aaa mas ficou meio escondidinho, nãooo?!.....rsrsrr...Nova tentativa entãoooo...rsrsrsr  ..(e os carros davam até uma diminuída na marcha pra  obsevar....kkkk),


...rsrsrs....., aaa ficou muito melhor!!!..E como ficou linda a minha "dama" com um jeitinho todo tímido, oferecendo um pingamor ao primeiro que  passar!!

P.S.(prometo que na próxima vez, confiro a frase que coloquei -nunca lembro!!-...rsrsrs....e deixo aqui pra vocês!!-Bjs)



4 comentários:

  1. Ahhhhh, adorei a segunda posição do coração! :-D

    ResponderEliminar
  2. ......rsrsrsrsrs...pois eu também!!!.....Bjim

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que essa dama também sofre de timidez, mas aposto que ficou bem feliz com o seu coração PingAmor e que colorida ficou!

    ResponderEliminar
  4. Adorei! ficou lindo na mão da bela dama!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...