7 de agosto de 2012

Coração Mimoso - Aqua Portimão

Dia 6 de agosto
O dia foi um pouco conturbado e com alguns contratempos: desde, logo de manhã, estar preparada para sair para a praia com as minhas sobrinhas e o carro não dar sinal de vida, até outros mais. Mas quando se está de férias e acompanhada por pessoas que se ama muito tudo se resolve e até se acha engraçado - mesmo o dinheiro que paguei por uma bateria nova : ( -  (essa não foi assim tão engraçado).
Fomos combatendo tudo o que nos foi aparecendo e sempre com o maior alto astral. Pouco do que tínhamos pensado fazer conseguimos concretizar.
Durante a tarde decidi "batizar" alguns dos PingAmor que estavam na linha de montagem para saírem por aí e prepará-los para serem largados. Convidei as minhas princesas para madrinhas. Uma delas pegou um e disse logo "Este é tão mimoso que é o nome que lhe vou atribuir!", a outra madrinha é mais exigente e tem andado a pensar no assunto com alguma seriedade : )
À noite, como já não dava para fazer o que tínhamos planeado, mais uma vez não desarmámos (qual quê? não somos mulheres para isso!!); Arranjámo-nos e fomos para o Shopping Aqua de Portimão e, como é obvio, fizemo-nos acompanhar por 2 PingAmor: o Coração Mimoso e o Coração Verdugo.
Sentámo-nos na esplanada da restauração com vista sobre a cidade a beber café e ouvir música ao vivo (música que nos fala ao coração).
3 Mulheres juntas irem a um shopping e não percorrerem algumas lojas é coisa que não existe, por isso já quase à hora do encerramento decidimos dar uma voltinha.
Uma das princesas foi provar um vestidito à Stradivarius, não gostou mas decidiu deixar por lá um presente.
Assim, às 23h e 58m, quase ao bater das 12 badaladas, a princesa não largou o seu sapatinho mas sim um PingAmor: o Coração Mimoso.
Àquela hora, provavelmente, foi encontrado pela funcionária mas bem que o merecia pois era simpática e estava com um ar bem cansadito.
As 3 princesas correram para o carro não fosse ele transformar-se em abobora.

"Há cordas no coração que melhor seria não fazê-las vibrar."
 (Charles Dickens)









                                                                                                                            As princesinhas

3 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...