2 de agosto de 2012

Coração Laranjinha Algarvia

Dia 31 de julho
Como de costume, fui fazer a minha caminhada no passadiço da Ria de Alvor; comigo foi também um PingAmor guardadinho na mala à espera da sua hora de sair e ser largado ao seu destino.
Como já vem sendo hábito, tento aqui, tento ali e acolá e o PingAmor vai permanecendo escondido. Não tanto por timidez, pois afinal encontrava-me sózinha e não havia gente por perto, mas porque cada vez começo a ser mais exigente com os meus corações. Largá-los por aí é um acto de AMOR e por isso tem de ser feito com AMOR, com carinho;  não largá-los apenas por largar. É assim que eu penso. Gosto de colocar todo o meu amor naquele momento para que seja transmitido à pessoa que o encontrar.
Estava quase a acabar o meu passeio e nada. Decidi que poderia largá-lo noutro dia e dirigi-me ao meu carro.
Nesse preciso momento, quando já me encontrava sentada ao volante mas ainda de porta aberta, tocou o telefone. Atendi e enquanto falava olhei em volta e, percebi que à distância de um braço estendido, mesmo ali ao meu lado, estava um Seat Altea XL preto, sem cor nenhuma que o alegrasse.
Como não sou pintora, nem tenho jeito para isso, lembrei-me da cor do meu Coração Laranjinha Algarvia que tão bem iria pintalgar aquele carro negro.
Desliguei o telefone, preparei a máquina e, com a maior das calmas, estiquei o braço e coloquei o PingAmor no puxador da porta.
Assim sim, aquela pintinha cor-de-laranja ficou mesmo bonita naquele "popó" : )




"Examina bem os teus pensamentos, e se os vires puros, puro será também o teu coração."
                                                                                            Confúcio



(Nota: a data da foto é 31 e não 30)

5 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...