19 de agosto de 2012

Coração em Vizela

Eram 02:00h, depois de um cafezinho com os amigos em Vizela, deixei-os passar e fiquei com um primo meu, que queria largar aquele coração. Observamos o espaço para encontrar um sitio onde deixar mais um pinga amor, queria que ficasse na esplanada do Forum Vizela, mas estava lá um segurança e não tivemos coragem para o deixar por lá, saímos e vimos um vaso naquela saída e achamos que ficaria lá bem, o meu primo deixou o coração e eu tirei a fotografia! Cá ficou ele à espera que alguém o leve...
Fiquei contente pela ajuda do meu primo, pois os meus primos são uns irmãos emprestados e gosto muito que eles me acompanhem nas minhas aventuras :)
Muito Obrigada ao meu priminho Tiago, que também ele já tinha encontrado um dos meus corações que deixei em Espinho na semana passada!




3 comentários:

  1. A minha mãe ontem encontrou um destes corazoezinhos perto da praia no Porto... vim parar a este blog achei fantástica a ideia... gostaria de vos mandar uma foto dele não sei como fazê-lo!!! Continuem a espalhar amor por aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrelinha, se quiseres, podes mandar essa foto para o meu email pedronalua@gmail.com e eu trato de identificar quem deixou o Pinga Amor por aí e coloco a foto online.

      Se o quiseres fazer tu mesma, então sugiro que faças "gosto" na nossa página do facebook:
      https://www.facebook.com/PingaAmorPorAi

      Qualquer das formas é válida, escolhe a que achares melhor para ti.

      Obrigado pelo comentário e beijocas! <3

      Eliminar
  2. Que bom, linda Estrelinha!
    Não fui eu que larguei o coração que a tua mãe encontrou eu largo-os pelo Algarve, mas temos Saltimbancos do Amor a espalhar PingAmor (corações) por todo o país e até no estrangeiro.
    Quanto à fotografia, alguém irá dar-te as indicações.
    Obrigada pelo teu comentário
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...