19 de agosto de 2012

Coração (ao) Rubro - passeio ribeirinho do Rio Arade (Portimão)

Poucos minutos e poucos metros depois de pousar o Coração (em) Botão, encontrei o lugar onde decidi largar o 2º PingAmor do dia.
Estava um casal debruçado sobre o gradeamento que faz de parede ao rio, olhando atenciosamente a Santa Bernarda e a Cegonha do Arade, 2  embarcações turísticas, que dançavam suavemente nas águas do rio. Mais a Cegonha do Arade pois a Santa Bernarda é uma "senhora" mais pesadota e maior e não dança com tanta facilidade.
Deixei que o casal se afastasse e aproximei-me eu. Já há algum tempo (muito mesmo), um pedaço do gradeamento não existe e foi substituído por arames e fios, o que me faz alguma impressão porque acho pouco seguro, principalmente para as crianças. Está tão feio que decidi embelezar com o Coração (ao) Rubro e também - quem sabe? - talvez a pessoa que o encontre lhe dê "um toque no coração" para entrar em contacto com alguém de direito e peça/exija que seja consertado aquele gradeamento.

E ali ficou o PingAmor preso nos feios arames mas ladeado com uma bonita paisagem e tendo como companheiros a Santa Bernarda e a Cegonha do Arade.



Estava feliz e sentia que tinha cumprido a minha missão por isso apeteceu-me comemorar: fui à famosa gelataria Bella Itália, comprei um gelado e sentei-me na esplanada, num ponto estratégico onde conseguia vislumbrar ambos os PingAmor; à direita o Coração (em) Botão, à esquerda o Coração (ao) Rubro. No entanto, distraí-me a saborear o gelado e quando olhei já não consegui ver o Coração (em) Botão.

Prometo a mim própria que voltarei ao mesmo local para deixar mais uns PingAmor por... ali! 

3 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...