5 de agosto de 2012

Coração Angel - Alvor

Logo de manhã tive uma pequena surpresa, em vez de uma princesa vieram duas princesas: as minhas sobrinhas queridas.
Depois de uma tarde divertida e de um petisco à maneira toca a "enbonecarmo-nos" para uma saídinha à noite. Não foi muito longe nem por muito tempo, porque a noite estava (está) bem fria e ventosa e sitio para estacionar também são poucos ou nenhuns nesta altura do ano ( é a crise! ). Comigo levei o Coração Angel pois era o que estava preparado para sair, já com mensagem e tudo.
Demos umas voltas pelas ruas de Alvor, encolhidas e a tiritar de frio e decidimos voltar para o carro.
Passámos pela casa com o nº 23 na Rua do Castelo, onde eu sei que existe um anjinho de 4 meses, que tenho o prazer de conhecer desde as primeiras horas de vida, acompanhei-o durante os 9 meses que esteve na barriga da sua mamã, contei-lhes histórias e até ajudei a decorar o seu quartinho: o Afonsinho. Por isso decidi fazer uma surpresa aos seus papás e deixar lá o PingAmor, com muito AMOR.
As minhas "anjinhas" ajudaram-me na bonita missão e a fotógrafa foi uma delas.
Às 23h e 10m do dia 4 de agosto de 2012 o Coração Angel ficou a dançar no puxador da porta da mamã Cristina, do papá Abilio e do anjinho Afonso, espero que mais nenhuma outra pessoa se encante por ele e o leve dali.

Que o Coração Angel proteja aquela familia e os encha de amor.

"Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos"
-- Exupéry

(Infelizmente a máquina da minha "fotógrafa" não é compatível com a minha e não foi possível transferir as fotos; sendo assim foi colocada uma outra foto do Coração Angel)

5 comentários:

  1. Que esse coração traga asas de Amor para quem o encontrar... <3

    ResponderEliminar
  2. Só agora consegui comentar a recepção do coração em forma de anjinho! A surpresa foi GRANDE qd vimos o coração a "dançar" na porta!!:-)) Felizmente q ninguém levou-o!! Ainda hoje o Afonsinho tem no seu quarto (pendurado tb no puxador da porta), q a Isabelinha decorou c todo o gosto e engenho, fazendo companhia a outras formas artísticas em feltro criadas por ela!! O Afonsinho já fez entretando 6 mesinhos!! Infelizmente muita coisa aconteceu depois disso e pode ser q esse coração em forma de anjinho esteja a olhar por nós!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um Pinga Amor bem entregue... <3 Obrigado pelo comentário, Cristina!

      Eliminar
    2. Oh Cristininha! Fiquei em pele de galinha ao ler o teu comentário.
      Claro que esse anjinho vai olhar pelo Afonsinho e pela tua familia, sabes que foi entregue com todo o meu amor e carinho assim como cada peça que fiz para o quartinho do Afonso está cheia de carinho e amor e tu bem sabes disso.
      Tal como tu, também não sou crente mas gosto de pensar que os "nossos anjinhos" estão algures a velar por nós e isso ajuda-nos a ultrapassar as coisas más e a recordar apenas os bons momentos que passámos com eles.
      Sê feliz! Os amigos são a família que nós escolhemos e tu fazes parte dessa família.
      Beijocas

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...