11 de julho de 2012

PingAmor por aí chegou ao Algarve

O sol já tinha saído... a noite ia chegando... por perto, só duas gaivotas que me olharam desconfiadas. Contei-lhes que ia em missão de paz e AMOR e elas tornaram-se minhas cumplices.
Larguei o meu 1º coração numa praia de Alvor, às 21h e 11 m. O MarAzul ficou pendurado na barraquita da massagista e, provavelmente, lá irá passar a noite. Ou, quem sabe, algum casal de apaixonados faça uma visita romântica à praia e o encontre?!

"O coração é uma riqueza que não se vende e não se compra. O coração é uma riqueza que se dá"
                                                                                                       Gustave Flaubert

5 comentários:

  1. Parabéns pelo teu primeiro Pingo, Isabel! Está tão bonito... :-) Que seja o primeiro de muitos. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pedro! Agora só gostava de ter notícias dele, saber a que mãos ele foi parar :-) Afinal de contas é o meu primogénito!
      Beijinhos e obrigada pela tua ajuda

      Eliminar
    2. Sim, compreendo esse sentimento, são como filhos nossos... Posso-te dizer que já devo ter lançado uns vinte (contanto com aqueles do meu blogue) e em vinte só recebi uma resposta porque, sem querer, uma amiga minha o apanhou na rua. Outra pessoa sei que o destruiu, pois vi bocados dele pelo chão, posteriormente. Mas isso foi um caso isolado.

      Acho que algumas pessoas, por vergonha, não dizem nada. Compreendo-as, mas por outro lado, é uma alegria para nós saber que eles estão bem entregues e quem os recebe pode sempre comentar anonimamente! :-) Beijocas, Isabel "bruxinha" e boa sorte com as respostas dos teus corações.

      Eliminar
  2. É tão lindo este pingo! Não estivesse eu tão longe e era meu, trazia-o para junto de mim, para olhar para ele e me lembrar do mar azul de Portugal!

    Beijinhos, Isabel. Bem vinda!!!

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja por isso Katy, podemos fazer partilha de corações.
      Obrigada e beijinhos.

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...