25 de julho de 2012

Coração Flor - O que eu faço por um coração o que um coração faz por mim

Esta tarde fui fazer umas compras e decidi levar o Coração Flor comigo, até já tinha planeado onde o deixar: no elevador do Retail Park de Portimão e depois ficaria a tomar café e a ver se via alguém aparecer com ele na mão. No elevador não deu, era só um andar e a porta abriu logo. Andei por aqui e por ali mas não deu. Precisei de ir a outra superficie comercial, este com um elevador panorâmico e com mais andares. Estava precisamente a tirar o PingAmor da mala, quando entrou uma senhora atrás de mim fazendo-me apanhar um tremendo susto, mais uma vez NADA. Dei uma volta e entrei de novo no elevador, coloquei o Coração Flor, tirei a maquina fotográfica e... e ele caiu e o elevador chegou à cave. NADA DE NOVO.
Um pouco frustrada mas ao mesmo tempo achando piada à aventura fui direita ao carro e decidida a colocar no carro que estivesse estacionado ao meu lado, mas... ... ... a sujidade do BMW era tanta que não tive coragem de deixar o meu pobre coraçãozinho por lá; quem deixa um carro chegar àquele estado não vai dar importância a um PingAmor. Fiz mais uma tentativa e também nada, pois Algarve no pico do verão não é propriamente um lugar discreto. O que eu faço por um coração!!!
Sou persistente, de modo que, depois de jantar, fui fazer nova tentativa. Desta vez fui até à Ria de Alvor onde fiz uma saudável caminhada de 1h e 30m. O que um coração faz por mim!!!
Tinha acabado de pousar o Coração Flor quando passei por 2 homens que vinham em sentido contrário. De repente reconheci aquela voz (que é inconfundível) e olhei para trás: era o ator Vergílio Castelo. Ele percebeu que eu o tinha reconhecido, olhou também e sorriu-me. Fiquei desejando que fosse ele a encontrar o PingAmor, afinal de contas os atores são bastante sensiveis e poéticos.

E esta foi a minha aventura de hoje!




A lua foi a minha cúmplice



" É o coração que faz o carater"
Eça de queiroz

6 comentários:

  1. Ena, este é, decididamente, um PingAmor famoso, que jamais será esquecido... :-D Beijocas e que bela aventura!

    ResponderEliminar
  2. UAU! Que aventura! o que me ri a ler o teu texto! :-) mas até valeu a pena todas as atribulações: no fim deste de caras com o Virgílio Castelo!!!! :-)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Katy foi mesmo uma largada atribulada mas muito engraçada, até eu me fartei de rir sózinha dentro do carro. E eu não cheguei a contar mais uma ainda: assim que fui tirar a foto apareceu-me um aviso vermelho "bateria descarregada". Liguei e desliguei a máquina e lá consegui aproveitar os últimos restinhos de bateria :-)
      Beijinhos a todos.

      Segundo me parece vamos tb ter colaboradores no Canadá. Yupi!!!!

      Eliminar
  3. Que odisseia Isabel!
    E linda cúmplice tiveste!

    Mais um pingo de Amor lançado ao mundo (sob o olhar de um pingamor sobejamente conhecido, eheheheh)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Oi Isabel, comecei a confeccionar meus pingos de Amor, que serão em EVA... estou ansiosa para largar o primeiro, mas ainda tenho que aguardar para que fique bem prontinho e bonito!
    assim que o tiver, fotografo e te mando a foto e depois que o largar, também te mando a foto...obrigada pela visita em meu cantinho!! adorei te ver por lá!! bjs e ótima semana
    Dri

    ResponderEliminar
  5. Olá Dri! Que bom mais uma "amiga do coração" para o nosso projeto.
    EVA também é um material mto bom de se trabalhar, estou ansiosa por ver o teu primeiro coração.
    Bem vinda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...