21 de julho de 2012

Coração Alfazema - À laia de despedida

O PingAmor que hoje larguei foi o mais fácil para mim, não houve tremura das mãos, não houve pressa, não houve saídas a correr. Isto, porque larguei-o na "minha" biblioteca.
Os livros já estavam arrumados, as colegas na hora do almoço, esse era o momento exato para escolher a estante onde ia largar o meu Coração Alfazema. Decidi rápido: Nora Roberts. Visto esta ser uma autora muito solicitada e que escreve muitos romances de amor.
Pelas 13h 24m coloquei o meu PingAmor Coração Alfazema na lombada de um livro da dita autora. Que lindo que ele lá ficava! Afastei-me para o olhar melhor e decidi que não lhe mexia mais.
Fui para dentro como se nada fosse comigo mas desejando que o meu PingAmor não fosse descoberto tão cedo e  nem hoje pois, talvez, descobrissem a sua origem e eu  prefiro estar ausente.

Às 19h, quando saí, fui ver se já tinha sido descoberto mas ele ainda lá estava (felizmente) mas alguém já o tinha visto porque já faltam alguns livros.  Despedi-me dele e contei-lhe que vou para férias e só voltarei àquele lugar nos meados de agosto.
O meu Coração Alfazema vai ter um fim-de-semana bem agradável acompanhado por todos aqueles livros.

Este coração tem um pequeno e agradável pormenor: é recheado de flores de alfazema e por isso é muito bem cheiroso e deixa um aroma bem agradável onde quer que esteja.
Espero que vá perfumar a vida de quem o encontrar.



"Tudo o que se destina a surtir efeito nos corações, do coração deve sair"
                                                                                    Goethe

5 comentários:

  1. Bonito local e bonito coração! :-D Boas férias, Isabel, bem mereces...

    ResponderEliminar
  2. Lá estava eu à porta da biblioteca às 9:25 esperei entreitrei fui até aos romances da Nora Roberts, lá estava ele pequenino, perfeitinho e cheirosinho é meu estou feliz Obrigada Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o Coração Alfazema perfume todos os dias da tua vida.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Et voilá! Mais um coração bem entregue... :-)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...