2 de novembro de 2012

Corações reciclados

Olá!

Desta vez decidi fazer uns pinga amores reciclando papel, uma causa que abraço, embora por vezes a paixão pelo origami me impeça de o fazer... Mas prometo que vou fazer mais uns destes!

Tal como o papel, também muitas vezes temos de reciclar os nossos pensamentos, as nossas atitudes e acções para que possamos ser cada dia um pouco melhores!

É o que espero que estes corações reciclados possam fazer...dar um pouco de atitude positiva a quem os encontre para se poderem tornar melhores!

  
Deixei os dois primeiros pingos às 11h35m no jardim do Campo Mártires da Pátria, também uma homenagem ao dia dos finados! (Foi difícil deixar estes pingos pois estava sempre gente a passear no jardim ou então sentada nos bancos!)






Depois deixei mais dois pingos no maravilhoso Jardim do Torel, com o sol de outono que brilhava às 11h45m e as espreguiçadeiras que puxam para deitar ali a ver a magnifica vista de Lisboa ou então ler um bom livro!






Beijos Pingamorescos!

4 comentários:

  1. Originais e bonitos! E tanta gente ali deitada... :-)

    ResponderEliminar
  2. Nos dias que atravessamos , um coração destes poderá fazer toda a diferença. Dando um pouco de força e motivação para continuar a lutar!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Também estou a planear fazer uns com material reciclado e envolver o meu filhote no projecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reciclar faz bem à carteira, à alma e ao planeta. Venham mais destes pingos!

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...