10 de junho de 2017

My little waffle heart...

A Teresa Castanheira entrou em contacto connosco e contou-nos como ela e a sua turma de 12°ano entraram, quase sem saber, no projecto PingAmor por aí pela mão do seu Prof. de Desenho.

E nós, tão contentes como orgulhosos, quisemos partilhar com todos.


" Então, estávamos em 2014, éramos a turma de artes do 12º ano e o amor bateu-nos à porta! 😄


O nosso professor de Desenho A na altura viu a vossa página e achou interessante fazer cada um de nós fazer um coração com uma frase. Foi um projeto que conciliou ainda a disciplina de Oficina das Artes.


O ambiente era frenético nas aulas, ideias aqui e acolá, corações espalhados pelas mesas com riscos aqui e ali, amassados entre os papeís, pequenos esboços esquecidos atrás das cadeiras, cores, muitas cores, enfim o ambiente tipico de uma turma de artes.



Começámos, finalmente, a passar para a acção, os esboços ganharam vida e quando entravámos na sala inundávamos a mesma com corações de todos os tamanhos e feitios (parecia que estávamos a fazer uma surpresa de dia dos namorados para o nosso ''mais que tudo'').


Depois de tudo pronto organizámos uma exposição que ficou durante um mês (ou mais) na entrada da nossa escola. Banhámos a escola de amor!!*


O meu coração parece um waffle, todos me diziam isso e então resolvi chamá-lo ''Waffle heart'', um waffle em forma de coração recheado de amor !! 😊







Hoje, passado 3 anos ele veio dizer-me ''Olá'' por entre as lembranças desses tempos de liceu e com ele vieram as lembranças, as memórias dos sorrisos, das gargalhadas, das amizades que perduraram e outras ficaram perdidas no tempo, da ignenuídade da altura ... a doce nostalgia ..."

💗

Teresa Castanheira 


2 comentários:

  1. Parabéns Teresa! E que bom que, mesmo passados 3 anos, nos tenhas vindo contar este tão bonito episódio.
    Bem vinda a este projeto, esperamos ver muitos mais corações "PingAmor" teus por aqui.

    Beijo GRANDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel :)

      Estou ansiosa por me tornar uma "PingAmor" oficial 😁

      Beijinho!*

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...