17 de dezembro de 2012

Pingos para os catequistas!


Após algum tempo sem Pingar Amor Por Aí hoje retomei. Não andei esquecida nem muito longe do projeto pois fui acompanhando o blogue e o Facebook.
Sábado tive um jantar de Natal dos catequistas e decidi fazer alguns pingos para levar para todos os meus colegas. Como estamos na época de Natal decidi colocar purpurinas nos corações de origami.
Foram entregues cerca de 32 corações.
Preencheu-me o coração entrega-los: primeiro porque já não pingava há algum tempo e depois por oferece-los a pessoas que gosto e ligado à catequese, já que ser catequista é algo que me preenche e me faz sempre "Pingar Amor" aos meus meninos, sim: eles são um bocadinho meus <3 
Depois do jantar expliquei que tinha uma lembrança para eles, tendo também explicado o projeto. Foi muito agradável ver a cara de espanto deles e no fim os comentários simpáticos e acolhedores.
Eles gostaram muito!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de Alegria e iluminado de Amor!

Aqui tem fotografias dos pingos que foram entregues!



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito brilho, aliás a minha casa também ficou assim, cheia de brilho com estes trabalhos! :D

      Eliminar
  2. Lindo gesto e um presente inesquecível... a palavra fica para sempre!
    Beijinhos

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles gostaram muito da mensagem e ficaram encantados com os pingos e com o projeto!

      Eliminar
  3. Com certeza lembrarão com carinho de ti...Um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...