18 de dezembro de 2012

Parabéns Pinga Amor Por Aí!

Aceitando o desafio da Isabel para deixar um coração para celebrar meio ano de existência deste projeto, fiz um coração de Natal, mas também dedicado ao dia de hoje, com uma vela para podermos "apagar" a e desejar muitos, muitos, muitos... mais.
O dia é especial e há bem pouco tempo saí de casa para ir ver os meus avós e comigo ia o pingo para deixá-lo no caminho, até que me lembrei de uma menina de 15 anos que se chama Rita e é minha afilhada dos escuteiros, como ela no domingo andava tristinha, a madrinha decidiu presenteá-la com um pingo de Amor para aquecer o coração dela. Após vários pedidos que ela me tinha feito para lhe dar um, hoje num dia especial, decidi entregar um coração a uma pessoa também Especial!
Ritinha que este pingo te coloque sempre, nos momentos mais difíceis um sorriso na cara, com a certeza que a tua Madrinha estará sempre contigo para o que precisares! Obrigada também por acolheres este projeto!

A todos os colegas que pingam Amor por aí queria deixar os meus Parabéns e que cada sorriso, cada feedback e até cada imprevisto que possa acontecer seja motivo de continuarmos sempre a espalhar o que nos ajuda a viver: o Amor. <3
Isabel, obrigada pela desafio!

6 comentários:

  1. Que este Pingo traga muitos sorrisos para a Rita :0)
    Beijinhos e Boas Festas.
    <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Alexandra. Bom Natal para si também! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O madrinha obrigada, mas é que eu tenho quase 17 anos :)
    Feliz Natal.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa Ritinha! pensei que tinhas quase 16! Fiz mal as contas... Importa a intenção e que tenhas gostado! ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...