13 de dezembro de 2012

12/12/12

Ontem calhou novamente de ir à cidade de Aveiro para uma reunião e então aproveitei de levar (como de costume) na carteira 2 pingos.
Como gosto de pingar no Forum Aveiro, foi lá que os meus passos me levaram.  Tentei pingar o  mesmo arbusto das ocasiões anteriores, sem resultado.  O Jardim ontem estava particularmente concorrido, não sei se pelo facto da época ser de férias para as escolas e outras coisas mais.  O que é certo é que percorri-o todo sem encontrar um canto apropriado onde eu estivesse afastada dos olhares do povo.  Assim quando já tinha decidido descer, olhei para um lado e vi um portão para a rua e que dá acesso direito ao tal jardim, muito próximo do edifício da administração. .  Ele estava escancarado e por ai entrava muito pessoal.  Ai, descobri esse cantinho mesmo junto ao dito portão e muito rapidamente captei a imagem.  Ora o pior é que fiquei tão atrapalhada porque não estava a contar com tanta gente naquele local que esqueci de tomar nota da mensagem e por isso não a posso transcrever aqui.  Deixo vos apenas, o registo das imagens.


Logo a seguir desci as escadas para procurar outro sitio e então fui sentar-me num banco junto ao canal, onde pinguei também já uma vez anteriormente.  Foi mais pacífico porque tinha menos gente transitando por esse lado.



"Se você espera certezas para fazer as coisas, provavelmente não fará grande coisa" (Win Borden)

O banco estava em ângulo recto ao pinheiro de Natal na foto.  Assim ficou o Forum Aveiro pingado mais uma vez................

Beijocas a todos!

8 comentários:

  1. Que Pingos bonitos Guarani :0) Lindos como sempre.
    Beijinhos e muitos Pingos
    ⛄❄
    <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto sobretudo do azulão, parece um céu ao entardecer com floquinhos de neve :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo Isabel, era azulão com umas conchinhas (peças diminutas, restos de um velho colar) bordadas em azul clarinho quase branco. Andei a procura de coisas para reciclar e encontrei-as numa gaveta. O resultado foi esse.......

      Eliminar
  3. Adorei o último, Guarani! Continua o bom trabalho <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos. Pedro, assim será. Tratarei de continuar com a ajuda de Deus........

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos pingos deixados. Esses dias fui especialmente para pingar em uma praça à beira mar sem sucesso, o local estava cheio! Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Bia. Bom fim de semana para você!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...