4 de novembro de 2012

À procura de livros...na Fnac!

Olá, PingAmores!!!
Bom!!! O prometido é devido!
Ao longo da semana vou preparando os meus corações...


...até à chegada do . . . FIM DE SEMANA!!!


=)

MUITO FELIZES E CHEIOS DE AMOR PARA DAR, fomos passear até à Fnac do Vasco da Gama!!!



Hummm...um local com MUITOS olhares!!!...e para largar 8 Pingos...uiii!!!

Estive entre as 15h00 às 16h00 por lá!!

=D

Assim, o 1ºPingAmor larguei onde ainda estive um bom bocado...


E a partir daqui...não fotografei mais..não fosse eu ser apanhada!!! =)

Por isso, em várias áreas de literatura, música...houve Pingos de Amor!! =D

Algumas das mensagens juntas aos meus Pingos:

“E a vida não é existir sem mais nada,
A vida não é dia sim, dia não,
É feita em cada entrega alucinada,
A receber daquilo que aumenta o coração.”
(Restolho – Mafalda Veiga)

“Nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”
(William Shakespeare)

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.” (Fernando Pessoa)

“O amor e a literatura coincidem na procura apaixonada, quase sempre desesperada, da comunicação.”
(Jorge Duran)

“Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.” (Platão)

“Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar de chuva.”
(Paulo Coelho)

Ainda na Fnac, confirmei um lanche com a minha amiga Laura...e guardei o último para ela.
Deixei-o na porta de casa! E à pouco, perguntou-me:
"Foste tu que me deixaste um coração à porta?!"
Respondi-lhe com um ;)

Boa semana, PingAmores!!!!!

;)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...