9 de outubro de 2012

Café Pingado :)

Olá, minha gente!
Que tal um café depois do almoço? Sabe sempre bem, pelo menos a quem gosta muito de café como eu :)
E hoje a minha ideia foi largar um pingo num dos sítios onde costumo almoçar, para deixar a quem me atende um sorriso idêntico aos que me "roubam" com tanta simpatia no atendimento.
E ali ficou, mesmo ao lado da chávena de café que me soube às mil maravilhas

A frase que acompanhou este pingo foi:
"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe por provar o contrário"
- Albert Einstein




Um abraço :)

4 comentários:

  1. Já fiz algo parecido, deixar um Pingo a quem foi simpático para comigo, a "servir" uma refeição... :-) os teus Pingos são inconfundíveis! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Só espero ter dedos para conseguir fazê-los como vou imaginando ehehehe...

      Eliminar
  2. Isso é um grande gesto de Amor, retribuir a simpatia, ainda para mais quando são locais frequentes e que acabam por ser um bocadinho a nossa casa. São gestos como estes que fazem falta, criticar menos e agir mais! Certamente que se a pessoa o apanhou ficará com a certeza que o seu trabalho é reconhecido e apreciado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não custa nada :) é só um bocadinho de tempo, amor e carinho da nossa parte e as pessoas que lidam connosco todos os dias sentem-se validadas...
      Um abraço :)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...